1.8.17

THE SUNSET COLECTION


Acho que todo mundo que gosta de fotografar tem uma pasta inteirinha só com fotos de pôr do sol. Deve ser porque é algo que sempre esta diferente além de ser comum a todos. Todos eles são bonitos mas acho que os meus preferidos são os de verão, pode ser impressão minha mas parece que são sempre mais fortes e coloridos. Como diria a Luana do blog Memorialices  "Se existisse uma loja de nuvens, eu e todos os fotógrafos teríamos cartão fidelidade.". Bom comigo não é diferente, fotografar o céu, as nuvens, a lua é sempre um prazer então resolvi juntar a minha coleção de pores do sol e compartilha-las com quem quiser vê-las.



 ➼ Se tem uma coisa que eu amo na hora em que o sol se põe e aquela frestinha de luz bem amarelinha que ilumina o ambiente e deixa tudo aconchegante.






➼ Outro fato apaixonante sobre a hora do sol se por são as nuvens coloridas <3










 ➼ E quando o horizonte sai colorido e aparece a silhueta dos objetos?











 ➼ Magnifico mesmo é quando a Lua aparece <3 <3 <3






 ➼ Essa última serie é minha preferida, eu simplesmente pensei nela sabe? Veio do nada e no fim das contas  ficaram bem criativas.








  


Enfim essa foi o meu primeiro post sobre pores do sol, espero que tenha agradado. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário