16.7.17

QUOTES PREFERIDOS ILUSTRADOS PELAS MINHAS FOTOS


As vezes, sem nenhum motivo aparente, aquele sentimento de inutilidade, desmotivação ou incapacidade invadem nossa mente e temos a sensação de não ser útil para nada. Quando isso acontece comigo eu tento, a todo custo, me livrar desse sentimento porque eu sei que é ele que nos impedem de conquistar nossos objetivos. Nunca é fácil afasta-lo mas também não é impossível. Uma das minhas maneiras de tentar fazer isso é entrar no pinterest e pesquisar por esses quotes ou frases de inspiração e, não vou dizer que é sempre que funciona mas em algumas vezes é o suficiente para eu achar meu caminho de volta.

Foi pensando nisso que eu resolvi juntar alguns dos meus quotes preferidos e ilustra-los com a minha própria fotografia. Aqui estão reunidos diversos tipos deles, desde motivação para perseguir sonhos até a aceitação de mudanças.

Espero que seja inspirador para você assim como é pra mim:





"The darkiest nights produce the brightest stars" - As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes.






"What if I fall? But darling, what if you fly?" - E se eu cair? Mas querida, e se você voar?






"A goal without a plan is just a wish" - Um objetivo sem um plano é apenas um desejo.






"You can't make everyone happy, you're not brigadeiro" - Você não pode fazer todo mundo feliz, você não é brigadeiro.






"You will never find the raimbow if you are looking down" - Você nunca verá o arco iris se você está olhando para baixo.







"Are you really happy or just really comfortable?" - Você esta realmente feliz ou só realmente confortável? 






"I did not changed, just found myself" - Eu não mudei, apenas me encontrei.






"It always seems impossible until it's done" - Sempre parece impossível até estar pronto.





 "Make your dream a goal" - Faça do seu sonho um objetivo.






"There is more in life than just keep yourself alive" - Há mais na vida do que apenas se manter vivo




"The sky is yours" - O céu é seu.



"Wanderlust"



Obrigado por chegar até aqui <3

2 comentários:

  1. Meu favorito! "It always seems impossible until it's done"
    Todos são lindos, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! Esse também te um lugar especial no meu coração <3 Muito obrigada! Fiquei muito feliz pelo comentário :3

      Excluir