5.7.17

8 GIF'S DE ANIMAIS MUITO ENGRAÇADOS PARA VOCÊ RIR



Oi, tudo bom? 
Eu não sei vocês mas eu amo vagar pelo facebook e encontrar GIF's engraçados sabe, esses curtinhos e bobinhos mesmo, eu morro de rir com alguns. Acho que os meus preferidos são os de animais porque eles fazem tudo com tanta inocência e naturalidade que deixa a situação muito engraçada por mais simples que seja. Eu não sei explicar mas, se você é como eu vai me entender.

Esse sera o primeiro post do meu primeiro blog, espero que lhe agrade e que volte mais tarde também! Meu nome é Geovana e fiquem com a minha seleção de GIF's engraçados.


1- Suas chances de passar pelos portões do paraíso acabaram de ser reduzidas a 0% se você -como eu- esta rindo dessa pobre lebrezinha que só queria saltar até a janela e conquistar a liberdade fora desse quarto.



2- E o que falar sobre esse faixa preta em lutas maciais caninas? 



3- Gente eu não aguentei a desse gato ai que pulou la do universo sideral e acabou com a apresentação desse pessoal ai kkkkkkkkkkkk



4 - E essa corrida ai? Cão x Homem. Parece que estamos em desvantagem. kkkkkkk



5 - "Bichinooo! vem comer" "Opaaa! Cheguei!" kkkkk



6 - Se a matemática não é útil nem para os gatos por que seria pra mim?



7- Amo a filosofia desse pombo.



8- É um pássaro? É uma avião? Não, é só um dinossauro de motocicleta. kkkkkkkkkkkkkk


Então é isso! Se o seu rosto esboçou, pelo menos uma sombra de sorriso volte depois de amanhã para um novo post neste mesmo blog. Obrigada por ler até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário