19.10.17

FOTOS INSPIRADAS EM HARRY POTTER





Halloween! Já havia dito antes que essa data não é a mais ansiada por mim entre as comemorações do ano. Mas, ainda existe algumas coisas relacionadas a este contexto que, definitivamente, tem um espaçosinho dentro do meu coração. A saga de livros do Harry Potter é definitivamente uma delas. Naquelas tardes, refugiar-me no mundo dos bruxos eram uma aventura. Perambular pela minha querida Hogwarts junto com Harry, Rony e Hermione, me renderam experiências incríveis daquelas que, quando a gente lembra, o coração se aquece.

Fazer algumas fotos sobre esse mundo estava nas minhas ideias já havia algum tempo, mas só com o projeto de postagens coletivas de Halloween organizado no grupo Coroa Vermelha do facebook administrado pela Luana Souza que eu consegui tira-lo da minha imaginação. Foi muito divertido para mim criar essas fotos e espero que seja agradável a você que veio conferi-las.









Harry Potter foi um dos primeiros livros que li na minha vida. Foi uma ótima maneira de começar. Fui apresentada a um mundo completamente diferente do que eu acreditava ser possível. Vivi coisas que nunca tive e nem terei oportunidade de faze-las novamente, conheci pessoas impossíveis...






pude imaginar gostos antes de ter a possibilidade de senti-los...









 jurei solenemente não fazer nada de bom...




fui ao Beco Diagonal...




visitei Gringots...




 fiz isso e muitas coisas sem nem sair de casa.

Sou muito grata a JK por ter criado um universo tão maravilhosa como este e que fez parte da infância de tantos. Como dizem por ai, livros não mudam o mundo, mas livros mudam pessoas e pessoas mudam o  mundo. Essa saga, com certeza é capaz de nos proporcionar essa perspectiva seja ela direta ou indiretamente.




 Brasão da escola que reúne os símbolos das 4 casa de Hogwarts.







"Ele acolheu a morte como uma velha amiga e a acompanhou de bom grado e como iguais partiram dessa vida."





"A Varinha escolhe o bruxo,senhor Potter" - Olivaras








 FEITIÇOS MAIS MARCANTES


Wingardium Leviosa


Estupefato



 Expecto Patronum



PS: Talvez eu tenha aprendido alguns feitiços também...






6 comentários:

  1. Que post encantador. Mesmo eu não tendo lido Harry Potter (ainda!), consegui sentir toda a magia que emana das fotos e dos seus pequenos comentários. Essas fotografias ~mágicas~ no final me encantaram mais que tudo.
    Estou planejando comprar o primeiro livro de Harry Potter na Black Friday (sabe aquelas edições novas em capa dura?!), e daí sim vou poder me aventurar nesse universo... e nos filmes haha!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn. Muito Obrigada!♥Foi muito divertido fazer esse post e obrigada a você por de certa forma dar um empurrãozinho nesse projeto. Serio, compra mesmo. Acho que você vai adorar. Depois me cinta o que achou...
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Eu estou apaixonadaaa!!! Que post lindo e quanta foto magica 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn! Obrigada, fico muito feliz em saber que gostou ♥♥

      Excluir
  3. As fotografias ficaram maravilhosas. Sou mega fã de Harry Potter e achei sua ideia mara <3 Sobre esse seu óculos, achei lindo de morrer!

    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. hahah, Obrigada! Muito bom encntrar por ai outros alunos de hogwarts... Obrigada pela visita♥ beijo

    ResponderExcluir