2.10.17

INSPIRAÇÃO: BULLET JOURNAL DE HALLOWEEN


Outubro já começou e com ele chega também o Halloween! Confesso que não sou uma pessoa que ama, venera ou sempre gostou desta data, eu apenas curto a vibe. O Halloween não é a minha data preferida de todas e não é por isso que eu a odeie ou coisa do tipo. Eu até acho bem legal a ideia no geral, mas talvez eu nunca tenha tido um motivo maior para gostar tanto assim do Halloween, e o fato de o nosso país não dar muita importância para a data não ajuda em nada. Esse ano, resolvi participar das blogagens coletivas de Halloween da Luana do blog Memorialices. É uma chance de me envolver mais com o tema e inventar alguma coisa de novo para este blog. Vão ser alguns posts, ao longo do mês, relacionas ao Halloween. Vai ter Tag's, resenha, posts fotográficos e mais. O primeiro deles é esse mesmo sobre bullet journal que é algo que muita gente gosta de ver neste blog.
São apenas as cinco primeiras páginas do mês já que estamos bem no comecinho dele, mas eu quis postar bem no início para poder servir de inspiração para quem esta preparando o seu. 

A ABERTURA DO MÊS


Já faz muito tempo que eu quero fazer uma colagem para decorar o meu bujo, mas a falta de criatividade e material  não estava deixando. Nesse mês, porém, consegui ter umas ideias enquanto buscava algumas inspirações pelo pinterest e consegui fazer essa abertura para o mês de Outubro que, para mim, ficou incrível. ♥

Para fazer, usei um recorte de um parque, provavelmente americano, que tinha várias árvores com aquelas folhinhas vermelhas que remetem a Outono e consequentemente a Halloween. Rasguei um pedaço desse papel marrom de uma sacola da natura e escrevi o nome do mês. Depois, fiz alguns desenhos para deixar o tema um pouco mais obvio. hahahha


CALENDÁRIO MENSAL


Gosto de fazer sempre o meu calendário mensal assim, em quadrados pra poder visualizar melhor e mais coisas. Nesse mês ficou bem simples, só com o nome algumas colagens e alguns desehos. Na verdade acho que não ficou tão simples assim...






HABIT TRACKER + QUOTE


Acho que essa página ficou a mais bonita de toda por vários motivos. Pela abóbora que foi feita com post-it laranjado; pelo morceguinho, a aboborazinha e as aranhazinhas ali no topo e pela frase...




"When witches go riding,
 and black cats are seen, 
the moom laughs and whispers 
'tis near Halloween"


PS: Tentei traduzir mas ficou estranho hahaha.






CALENDÁRIO SEMANAL


E por fim, o calendário semanal que é o mais útil de todos. Segue a mesma ideia da página de abertura, com colagens e por favor relevem esses erros ortográficos. Nem todo mundo tem paciência para escrever com lápis primeiro e passar a caneta depois. hahah.










 Finalizamos esse post com a foto mais perigosa que ja tentei fazer. Corri muito risco de botar fogo na casa...





8 comentários:

  1. Moça, vou começar dizendo que seu bullet ficou em encanto, e as fotos (edição maravilhosa!) combinaram direitinho com o tom sombrio de outubro. Eu queria muito conseguir me organizar assim, mas eu sou toda bagunçada: faço calendário e tudo e acabo nem usando haha talvez isso mude depois que eu começar a estudar... Bom, obrigada por participar das postagens da Corte! Estou curiosa para ver os outros posts *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!♥ Hahaha as vezes o calendário vem a ser muito útil mas as vazes a eu simplesmente o ignoro também. Que isso, essa foi a melhor ideia de postagens coletivas que já encontrei... Obrigada mais uma vez. Beijo♥

      Excluir
  2. Ai que bullet mais lindo, tô encantada com tudo.
    Meu bujo não fica bonitinho desse jeito hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada!♥ Que isso, aposto que fica bonito sim!!!

      Excluir
  3. Amei as fotos, porque eu amo Halloween e nunca tinha visto alguém juntar as duas coisas ahahaha E eu to querendo muito fazer um bujo (não tão bonitinho assim, porque não tenho disciplina nem material pra fazer isso kkkk), vou fazer do meu jeitinho. Beijão!

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Obrigada!♥ Fico muito feliz que tenha gostado. Faz o Bujo, vai ser muito útil... E sobre os materiais, eu to planejando um post com algumas ideias de decoração mais simples e fáceis. Beijo♥

      Excluir
  4. EITA GEOVANAAAA, APENAS QUERO TUDOOO <3 <3 <3 Me impresta sua criatividade por gentileza? jkljklkjljkljklkljljkjkljkljkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH! Obrigada!! Quanto a critividade, vou fazer um post reunindo algumas ideias! Beijo♥

      Excluir