31.10.17

TAG HALLOWEEN



Então, chegou o Halloween! Esse post é especial para comemorar essa data um tanto quanto peculiar. Uma Tag que explora algumas questões sombrias sobre minha pessoa. Espero que gostem!

Esse deveria ser o último post especial de Halloween, contudo, por motivos de ENEM não tive tempo de concluir minhas leituras para poder resenha-las. Então, na próxima semana o post ainda vai seguir essa temática. Espero que não seja um problema

TAG DE HALLOWEEN

1. Algo que você odiaria encontrar em uma floresta escura.
No momento em que li essa pergunta imediatamente algo veio em minha mente. É um tanto impossível mas não acho que as respostas precisam ser assim. Uma aranha gigante, isso mesmo, tipo aquela do filme Harry Potter -Aragogue. Eu morro de medo de aranhas. Sempre foi assim e eu nem sei porque. Um corpo também seria uma coisa horrível para se encontrar em uma situação dessas. Imagina só! Você, um corpo e um assassino em potencial sozinhos em uma floresta escura.

2. Você já fez alguma brincadeira de terror?
Uma vez meu irmão e os amigos dele combinaram de armar pegadinhas de susto em uma rua escura da minha cidade. Então meu pai pegou uma máscara e uma bicicleta para se passar por uma das vitimas dos meninos de maneira que, quando eles tentassem assusta-lo, meu pai saísse correndo atrás deles para assusta-los em vez de tomar o susto. Porém, quando chegamos lá, os garotos já haviam saído do lugar :(. 

3. Qual o seu vilão ou monstro de terror favorito?
Meu espírito que ama The walking Dead diz que é o Neegan, vilão da série. Ele tem alguma coisa que nos faz gostar e odiar a cara dele tudo ao mesmo tempo. É uma sensação muito estranha, mas aposto que quem acompanha a série vai se identificar.

4. Qual lenda urbana mais te assusta?
Sem dúvida alguma, a loira do banheiro foi a lenda que mais marcou a minha infância. Na minha escola, ninguém tinha coragem de ir ao banheiro desacompanhado. Inclusive, eu tive sonhos com essa lenda ou melhor pesadelos. Mas foi uma época boa. hahah

5. Se você fosse ficar em um filme de terror, qual seria?
Definitivamente seria The Walking Dead. (não sei se é considerado uma série de terror, mas enfim) Eu acompanho a série e já tenho todos os personagens como amigos íntimos hahah. Seria incrível viver a experiência apesar de eu provavelmente ser aquele tipo de pessoa que não duraria nem 5 minutos em um apocalipse zumbi.

6. Você passaria a noite em uma casa mal assombrada por dinheiro?

NUNCA! Nem por todo dinheiro do mundo. (talvez não sozinha)

7. Num apocalipse zumbi, qual arma você escolhe?
Eu não faço ideia. Eu gostaria de ter uma arma. Mais fácil, rápido, letal e a longa distância. Porém, eu não iria saber manuseá-la. Acho que deveria ficar com uma faca. É só perfurar o cérebro e não tem erro (Tenho sonhos constantes em que eu mato zumbis com faca então não tenho problemas com ela hahah).

8. Qual a sua fantasia de Halloween preferida?

Nunca fui a uma festa, mas acho que seria de bruxa, zimbi ou da Eleven de stranger things, acho muito fofa a fantasia dela.

9. Se você ouvir passos no escuro, o que você faria?
Me trancaria onde quer que estivesse e ligaria para a minha mãe.





NÃO SEI QUEM CRIOU, MAS ACHEI AQUI:https://www.youtube.com/watch?v=2wL-201Cvac














6 comentários:

  1. Feliz dia das bruxas! Suas duas fotos que ilustraram o post estão uma graça :) amo velas hehe. Adorei você ter citado tanto TWD no post. Eu amo ess série mais que todas as outras <3 está acompanhando a nova temporada?
    Beijos, chuchu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada♥ Também amo TWD. É a minha serie preferida♥ Estou acompanhando sim a nova temporada, fiquei esperando feito louca por ela hahaha. Enfim, Beijo e Feliz dia das bruxas♥♥♥

      Excluir
  2. Num apocalipse zumbi sinceramente ia ter que parar e pensar bem no que faria, porque apesar de já ser expert em filmes de zumbis e The Walking Dead a gente fica com aquele cagaço né ahahaha e eu também sonho com isso.

    É legal ver as respostas diferentes de todo mundo nessa tag de Halloween. É minha data comemorativa favorita então melhor ainda por isso, já ansioso pro ano que vem <3

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, com certeza! Aquele medinho no começo que é um perigo para a gente... Também acho interessante ver o que as pessoas escrevem. Hahaha do jeito que o tempo anda passando rápido o próximo Halloween nem vai demorar. Beijo ♥

      Excluir
  3. Adorei tu ter colocado as fotos com velas acesas no início e apagadas no final no post, show!
    Eu também me considero uma "presa fácil" num apocalipse zumbi... sou lenta, tenho mira ruim e certamente seria uma daquelas personagens que eu odeio (provavelmente por me identificar hahaha) que ficam paradas gritando até ser atacada pelo zumbi!
    Ótimas respostas!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada! Essa ideia meio que veio do nada. Pois é, esse negocio de apocalipse zumbi é bem complicado hahaha. Fico muito feliz que tenha gostado! Beijo♥

      Excluir