10.10.17

TAG LITERÁRIA DE HALLOWEEN

Mais um post especial e coletivo de Halloween. Hoje o formato é de TAG. Uma TAG bem divertida que a Luana, a rainha da corte vermelha (O grupo no facebook onde os posts coletivos estão sendo organizados), encontrou para a gente. Ela é sobre livros e Halloween, mas não se preocupe que não fala só sobre livros de terror, na verdade não tem nenhum na minha lista. hahahah

TAG LITERÁRIA DE HALLOWEEN




1. Fantasma: Aquele livro que explodiu no lançamento, mas hoje ninguém mais ouve falar;

Sinto muito em decepciona-los logo de cara com a primeira pergunta sem resposta direta, mas eu nunca aguardei pelo lançamento de um livro e nem me lembro de algum que não ouço falar mais. O mais perto que tenho disso é no lançamento, não do livro, mas do filme A culpa é das estrelas. Na época estourou mas hoje em dia você não vê as pessoas comentando e tal.


2. Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido;

Esse me pegou de jeito, mas me lembrei da Rosa Hubberman de A menina que roubava livros. Ao longo da história, no inÍcio principalmente, ela é sempre muito rude tanto com seu marido como com a sua nova inteada Lieseu. A gente chega a criar uma raivazinha dela durante a leitura mas Rosa é uma mulher com um grande coração. Talvez a sua vida (sofrida) tenha exigido essa arrogância da parte dela.

3. Morcego: Um livro que você passou a madrugada lendo;


Essa é bem fácil. Como eu era antes de você foi um livro que passei a madrugada lendo porque não ia aguentar ficar sem saber o que ia acontecer com o Will até o amanhecer. hahah

4. Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história;


A Escolha da série A seleção foi um livro muito difícil. Eu não conseguia entrar na história e no fim foi uma decepção pois tinha depositado MUITA expectativa naquela serie. Foi legalzinho, mas não gostei.

5. Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar;
Vou ter que dizer America Singer de A seleção. Nunca li um livro onde a personagem me soou tão indecisa e por isso irritante (acho que  deu pra perceber que A seleção é minha serie de livro menos preferida hahah).


6. Múmia: Um livro que você enrolou para ler;


Tem um livro que comprei em uma promoção na saraiva (ou na subarino) no começo do ano. Foi a teoria de tudo da jane Hawking e eu achei que iria ser um livro fino de umas 300 paginas mas quando chegou aqui em casa tinha o tamanho de uma biblia. Até hoje ainda não o li mas tenho esperança de que até o fim do ano ele tenha sido lido.

7. Esqueleto: Aquele lançamento que você cansou de esperar;


Uma vez eu procurei na internet por livros que exploravam lugares pelo mundo e encontrei Love and Gelato, porém, na época não tinha sido lançado aqui no Brasil e fiquei decepcionada. Mas ai, para a minha alegria, a intrinsica lançou Amor e Gelato e eu, como uma fiel leitora,  fui la e o comprei. Ainda não o li mas esta na lista para antes do fim do ano.

8. Abóbora: um livro que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho; 

O garoto dos meus sonhos foi um livro ao qual depositei muitas expectativas. Ele tinha tudo para ser perfeito, porém do meio para o final decepcionou um pouco.(Mas, quero deixar claro que, apesar disso, ainda gosto muito dele hahaha )

2 comentários:

  1. Apenas uma coisa a dizer: me abraça haha. Também achei a America muito irritante e chata! Eu gostei bastante dos livros (li todos em uns cinco dias), mas os personagens são indecisos e arrogantes haha. Hoje eu nem sei mais se ia gostar tanto como gostei antigamente o.O

    Obrigada por responder a tag <3 espero mais posts seus nesse estilo. Adorei a sua foto de capa! Eu ainda preciso tirar umas fotos dos livros para responder lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Pois é, ainda bem que não sou apenas eu que não curti os livros! Foi uma prazer responde-la. Essas ideias de posts estão sendo incriveis♥♥
      Beijo

      Excluir