3.12.17

CHRISTMAS BULLET JOURNAL


E depois de quase um mês sem nenhum novo post, aqui venho eu me desculpar pois realmente não é isso que eu quero. A vida aqui tem sido puxada e aparecer por aqui estava meio complicado. Mas, agora, eu quero mudar isso! Quero continuar escrevendo e fotografando para compor esse meu querido espaçozinho na internet. ♥

Enfim, Dezembro chegou e com ele veio o Natal. Eu amo o Natal! É minha época preferida desde sempre. É quando a família se reúne, tem filmes natalinos passando na TV e ganhamos presentes (as vezes). Minhas memórias preferidas da infância sempre aconteceram nesse período, acho que por isso eu amo tanto essa data, mas confesso que, hoje em dia, não é mais a mesma coisa. Em todo caso, eu ainda gosto muito do Natal e, por esse mesmo motivo, o meu bullet journal não poderia deixar de refletir essa coisa maravilhosa de todos os anos, não é mesmo? Sei que estou um pouco atrasada. Deveria ter postado antes do mês começar, mas como eu disse, a vida ta puxada e acredito que ainda posso servir de inspiração para criar as próximas semanas do seu bujo (se você não sabe o que é um bujo, click aqui) ; )


ABERTURA DO MÊS




Nesse mês, a decoração da primeira página ficou bem simples. Queria escrever Hello December dentro de uma guirlanda, mas nenhuma que desenhei ficou boa. Então o jeito foi fazer esses raminhos ai e até que ficou bem legal no fim das contas.

Geralmente, na página de abertura dos meus meses, sempre ficam as minhas goals (metas) do mês, mas agora troquei. No momento, elas ficam na página do calendário mensal...


CALENDÁRIO MENSAL






Acho que da pra ver que essa arte em vermelho foi colada, né? Pois bem, quando eu estava fazendo esse calendário, a decoração que fiz inicialmente ficou uma porcaria. Então, pra cobrir o erro, recortei um outro pedaço de papel e preparei esse outro. Pra falar a verdade, vendo o resultado final, eu fiquei bem feliz de ter errado kkkk.




Ai estão as minhas Goals que ficaram pertinho do mês, de fato. Acho que nesse local elas serão mais úteis pois, quando estavam naquele outro lugar eu meio que esquecia de conferí-las ao longo do mês.

Estou descobrindo jeitos novos de decorar o bujo ultimamente. Colar papel pardo rasgado está sendo uma das ideias que mais estou usando. Fica muito lindo. E ouvi boatos que tem post sobre decoração de bullet journal vindo por ai.



CALENDÁRIO SEMANAL E CHRISTMAS MEMORIES



Nesses últimos tempos, tenho preferido os dias da semana com mais espaço para poder listar minhas tarefas junto com uma decoração mais simples e pratica.




E por fim, como um especial natalino, temos uma página destinada apenas as memórias do Natal de 2017. Gosto de escrever essas coisas, acho que são especiais.

Acho que essa não vai ser a única pagina especial de Natal. Ao longo do mês, com certeza, terão mais tipo uma de playlist (eu amo música de Natal♥).


Enfim, esse é o meu bullet journal de Dezembro de 2017. Espero que tenham gostado do post!
Beijo ♥♥♥

2 comentários:

  1. Suas fotos estão tão lindas aaaa
    Quero começar um bullet journal agora em 2018 pra ver se consigo me organizar direito porque sou um desastre, sabe? Esqueço tudo, deito tudo pra depois e depois fico me odiando. Você enfeita o seu de um jeito tão fofo e eficiente, já tô pensando em como vou fazer no meu haha
    beijos
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada ❤️ Fico muito feliz em saber disso! Acho que o bullet é um ótimo jeito de começar a se organizar. Sobre a decoração, o simples é bem mais eficiente e não faz com que você perca muito tempo decorando sabe? Enfim, obrigada pelo carinho ❤️❤️

      Excluir