9.12.17

MINHA PLAYLIST DE NATAL + PREFERIDA



Devo iniciar esse post dizendo que não sou aquele tipo de pessoa que não tira os fones de ouvido para nada, sabe? Mas ainda assim eu gosto de ouvir música e, as músicas de natal são minhas preferidas. Acredito que muitas pessoas considerariam meu gosto musical um tanto peculiar já que, muitas vezes, estou ouvindo aquelas músicas bem antigas sabe? tipo de 1950 e 1980. Eu não faço ideia de onde isso saiu, só sei que é assim hahaha.

Na minha opinião, músicas dos anos 50 estão carregadas (isso pode soar estranho mas...) de magia. Imagino que isso acontece porque esse estilo de música está bastante presente nos filmes da Disney tipo Branca de neve e Cinderela.Bom, essa "magia" na época do natal faz muito sentido pra mim então é claro que minha playlist pessoal de natal está recheada delas, mas, antes de você sair correndo sem ouvir nenhumazinha, precisa saber que também tenho músicas digamos que "da nossa época" hahahaha. Pois é, meu relacionamento com a música é meio estranho, eu sei, mas isso é história para outro post.






I WANT A HIPPOPOTAMUS FOR 
CHRISTMAS




Há uns 3 anos atrás eu encontrei essa música nem lembro onde, mas enfim, ela é a minha preferida desde então. Ela fala sobre o natal, é claro, mas o diferencial é a história que ela conta. E, caso você esteja se perguntando isso, SIM, ela fala sobre uma criança que deseja um hipopótamo de natal haha.

Enfim, essa é a minha playlist natalina de 2017. Espero que tenha gostado pelo menos de uma música ♥


2 comentários: