12.9.17

TAG: QUAL A SUA COISA PREFERIDA NA TERRA?


Você é feliz? Já parou pra pensar nisso, no que te faz feliz? Então, as vezes somos pessoas felizes que acreditam ser infelizes, isso acontece porque tendemos a focar nos aspectos mais negativos de nossa vida e por consequência disso, nossa vida, parece ter apenas momentos ruins. Mas isso não é verdade e criei essa TAG para tentar te provar isso. Nossas vidas possuem momentos incríveis só não damos tanta importância assim para eles.
As vezes estamos cercados de tantas coisas boas e tantas coisas pequenas que compões a nossa felicidade e a gente nem percebe. Portanto, essa TAG foi criada para nos lembrarmos, ou até percebermos, quais são nossas coisas preferidas na terra, ou simplificando na nossa vida.São coisas relativamente bobas e pequenas, mas, por incrível que pareça são elas que colorem o nosso dia a dia e fazem a vida valer a pena.

Qual sua coisa da natureza preferida?
Bom, terei que falar mais de um. Ultimamente parei para analisar e percebi que a natureza possui algumas características que nos satisfazem de verdade como por exemplo ouvir barulho e sentir o cheiro da chuva, admirar as cores do céu se esvaindo com o pôr-do-sol e também aquela frestinha de sol que aquece a nossa pela naqueles dias mais frios do inverno.

Qual seu sabor preferido (comida, é claro)?
Nessa categoria os clichês sempre me acompanham, hahaha. Mas então brigadeiro, nutella e  Pizza pra não parecer que sou uma formiga (o que por sinal é verdade).

Qual sua característica favorita (física ou não)?
Recentemente, após vários momentos de frustrações, eu aprendi a ser mais independente em relação a companhia. Isso tem sido muito bom pra mim e acho que é uma das coisas mais importantes que devemos aprender. Depois de aprender esta grande lição a nossa felicidade não depende de outro ser humano qualquer. Esse é o meu preferido de toda a TAG.

Qual seu elemento da rotina preferido?
Vai parecer que sou meio louca, mas sim, ir na escola pela manhã. Não tem muito haver com sede de conhecimento ou algo assim, e sim porque la na escola é onde eu encontro meus amigos, rimos e conversamos. Parece até mesmo um rolê de sábado a noite, só que de manhã e na escola (não que eu de muitos rolê por ai).

Qual a sua sensação preferida?
Se tem uma coisa que eu ame mais nessa vida do que brigadeiro essa coisa é o mar. Não tomar banho no mar ou estar com aquele multirão de pessoas na praia, eu gosto mesmo é do som, do cheiro e observar. Eu amo o mar ♥

Qual o seu ser vivo preferido?
Obviamente minha família vem em primeiro lugar mas, para diversificar um pouco vou responder que são meus quatro cães. São eles que me animam e quase nunca me estressam.♥

Qual a sua coisa aleatória preferida?
Minha coisa aleatória preferida são meus livros. Eu gosto muito do que a leitura proporciona pra gente. Estou falando da maneira como ela consegue nos fazer viajar, conhecer lugares e gente diferente, sentir coisas maravilhosas e viver vidas impossíveis na realidade.


Bom, foram poucas perguntas mas acho que deu para entender a mensagem. Se você tiver um blog e quiser responder essa TAG sinta-se à vontade, mas por favor me avisem para eu poder lê-la também. Se sentir vontade, pode responder nos comentários também, eu adoraria saber sobre as suas coisas favoritas. E por último se acha que mais alguma pergunta poderia ser incluída não hesite em me contar.

PS: Tive essa ideia de post depois de assistir e refletir sobre o filme "O espaço entre nós" que inclusive está disponível na Netflix (se você não assistiu ainda faça esse favor a si mesmo e vá assisti-lo).

5 comentários:

  1. Moça, essa TAG é maravilhosa!!! O mar, o por do sol, meus livros (e pizza kkkk) também estão entre minhas coisas preferidas, e ir pra escola pra encontrar os amigos foi uma das coisas que me ajudaram a terminar os estudos XD Enfim, pretendo responder a TAG depois, pq gostei bastante <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! <3 Nossa, acho que pizza é quase que universal não é? hahahah. Acho que a coisa mais legal na escola não tem nada haver com a própria escola e sim com as pessoas. Fico muito feliz em saber que gostou, me diga qual é o seu blog????? Beijo ♥

      Excluir
    2. Claro! O meu blog é www.neutrons-blog.blogspot.com ^^

      Excluir
  2. Esse filme é uma coisa lindinha demais, e com uma reflexão maravilhosa. Quero muito assisti-lo de novo :) A ideia da tag é incrível, pois, muitas vezes, esquecemos de colocar na balança tudo o que temos e deixamos de valorizar essas coisas para por expectativa em cima de algo que não temos. Minhas coisas favoritas na Terra, com certeza, são a chuva, livros e poder ver a Lua <3 Beijos!

    ps: ooooooh, olha o banner ali *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu filme FAVORITO do momento!!! coisas favoritas interessantes essas, eu também adoro observar as estrelas principalmente. Fico muito feliz em saber que gostou. E essa ideia do bunner foi a melhor. Beijo♥♥♥

      Excluir